sábado, 14 de julho de 2012

Moda

Olhem só meu primeiro look! Não ficou lá aquelas coisas por que a roupinha ficou muito pequena e rasgou nas laterais, mais eu refiz manualmente estes rasgos e deu pra tirar fotos kkkk!






 beijos!

______________________________________________________________________________









Oie meininas!!(estou pulando de felicidade)
Maquina recebida com sucesso:
Simplismente amei ela, ela é a minha cara, em breve postarei a foto da minha primeira peça de roupa(acho que uma camisa social), apostei coma minha mãe que conseguiria fazer uma peça vamos ver se consigo ganhar!!
bj meninas até mais!!

_______________________________________________________________________________
Genteeee!! Super novidade: GANHEI UMA MAQUINA DE COSTURA estou muito feliz, em breve postarei sobre os looks que andei fazendo, estou anciosa para começar a costurar!! bjs até mais com looksdivinos!

__________________________________________________________________________
Oie!! Tudo bom?
Hoje estou aqui para postar os melhores loks de 2012!!
Lá vão eles :

  

     


Vanessa Hudgens


Oie, meninas eu estava vendo na net e adorrei estas roupas, tá certo que não é todo mundo que tem dinheiro pra compra-las, mais só de vê já é legal!!!













 Beijokasb1.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinho? Aki embaixo!!