segunda-feira, 2 de abril de 2012

Início

Oi meninas!

Este blog foi criado com o intuito de dar algumas dicas sobre unhas, moda, decoração e outras coisinhas, espero que vocês gostem e continuem a visitar o meu blog!

Amo muito fazer unhas e graças a Deus eu nasci com ''os dom'' da arte kkkk, amo muito também moda, pois também sei costurar ''muito bem'', sempre que puder postarei novidades para vocês minhas queridas leitoras!! =D

Beijos loves...

 Bom, completou 1 ano dia 21/01/2014 que perdi meu padrinho em um trágico acidente de moto no Km 325 da BR 277, eu sei que eu já poderia ter tirado esta notícia, mas a minha gratidão por tudo que meu padrinho fez, não só por mim, mas por muitas outras pessoas é muito grande, eu amo tanto meu padrinho, nunca pude dizer à ele o quanto, mas isso não importa mais, vou deixar esta noticia aí em baixo, me faz lembrar dele, me trás uma saudade boa...

"Hoje eu gritei pro céu, só pra você saber que todo mundo estava com você, o dia foi tão cruel, o sol  nasceu estranho, ninguém podia prever..."

________________________________________________________________________________

Rodrigo Da Silva Borges
Um acidente de trânsito tirou a vida de uma pessoa na noite desta segunda-feira (21/01) no KM 325 da BR 277 em Guarapuava/PR.

Segundo a PRF/Policia Rodoviária Federal o acidente foi entre uma motocicleta conduzida por Rodrigo da Silva Borges de 29 anos e um caminhão conduzido por Wilson Vitt, de 52 anos. Ainda de acordo coma PRF, Rodrigo teria perdido o controle da moto e bateu de frente com o caminhão.

Rodrigo que era funcionário dos Correios em Pinhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

________________________________________________________________________________


[Luto]
Minha Homenagem a você padrinho:

Saudades de você, faz um tempo que te perdi, você partiu  muito rápido, foi mais que um Padrinho, foi meu 2º pai, um pai que jamais vou esquecer. O triste foi que em um piscar de olhos a gente ficou sem você, perdemos alguém que nos fez sorrir inúmeras e incontáveis vezes. Você sempre estava com um sorriso estampado no rosto, mostrava pra gente que mesmo que aconteça coisas ruins no nosso dia-a-dia temos que ver o lado bom da coisa, e se não tiver lado bom a gente faz um pagodinho e resolve tudo :) fazia as pessoas esquecerem de seus problemas, pensarem em como é bom viver e ser feliz. Foi e está sendo muito difícil te deixar, você se foi e levou parte de mim contigo.
 
Sabe por um lado foi bom ter te visto pela última vez, foi difícil, mas eu consegui.
Você dizia que eu era uma ''menina corajosa igual o Padrinho'' :)
Acho que eu não era não.


Saudades De você


Deus esteja contigo.

 

"Preciso dizer você faz muita falta, não há como explicar,
foi sem você que eu pude entender, que não é fácil viver sem te ter,
Meu coração me diz que não, eu não consigo viver sem você (...)"

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinho? Aki embaixo!!