quarta-feira, 4 de abril de 2012

tendências








Oi meninas!
Hoje vou falar um pouco sobre a tendência para o verão 2012:

As cores que vão se destacar são as cores vibrantes e quentes, mas tambem podem ser utilizadas as cores pastéis. Em tons vibrantes podem ser usados os tons no azul, pink, vermelho e violeta.
Em tons pastéis você é quem escolhe!
Em decoração os desenhos geométricos são bem vindos,principalmente as famosa 'inglesinhas'!
Os esmaltes cintílantes como azul, grafite, pink, vermelho, roxo, preto,etc podem ser utilizados sozinhos, é até melhor pois tem mais durabilidade nas unhas, já para quem não quer aparecer muito os cintilantes clarinhos como o rosinha, branco, gelo e o douradosão uma ótima proposta!
 Bom, fica a dica,e arrasem!
bjbjbj

Oie, tudo bom?!?
Bm acabou de começar o inverno, mais aqui na minha cidade já tá frio faz um tempão!! Tô enrolada na coberta(no bem bom!) mais vim deixar algumas dicas de têndencias de inverno pra vocês! Aí vai:
 Dourado, grafite e preto são as principais têndencias desse inverno de 2012!!
Os esmaltes para o Inverno 2012 seguem uma linha de tons mais escuros, como pede a estação, porém com um toque de brilho metalizado. As cores foram vistas nas principais semanas de moda nacional e as principais marcas de cosméticos já lançaram as tendências, sendo possível encontrar tons semelhantes aos usados pelas modelos nas lojas, tudo para que as mulheres possam desfrutar de unhas lindas e coloridas. Confira as principais tendências de cores de esmaltes para o Inverno 2012.
Tendências de esmaltes para o Inverno 2012
Grafite

O grafite vem como principal tendência no Inverno 2012, seguindo a linha sóbria que o Inverno pede, a cor será a vedete da temporada. Como foi mostrada nos desfiles de Mario Queiroz e Tufi Duek, elas ainda ganham um brilho metalizado característico das roupas, acessórios e calçados firmados como queridinhos da estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinho? Aki embaixo!!