terça-feira, 3 de abril de 2012

Sobre mim

Oi, meu nome é Gabriela,eu tenho 12 anos. Moro com minha Família em PG-PR e AMOOOOOOOO fazer unhas!se precisarem de alguma informação sobre unhas... eu tõ aki!


Oie!Hoje tô aki pra falar um pouco sobre minha cadelinha...
Não é um assunto muito confortável mais é pra ajudar!
Bom ela se foi faz 2 meses, sua partida foi muito triste, e foi por causa de uma doença chamada
 "tosse de canil"
Como é uma doença que chega sem avisar, é muito difícil você perceber ela, ou seja, dando tempo para ela ficar mais grave. Mas se você conseguir perceber uma dificuldade na respiração, tosse, espirros, falta de apetite, febre,etc(muito parecida com a gripe dos humanos), seu cãopanheiro corre um risco de estar com esta doença...
Fique muito atento para esses sintomas! E cuide muito bem do seu cachorrinho, porque ele vai ser o seu amigo mais fiel!!
(Ah! Uma dica para quem gosta de cachorrinhos, assistam o filme "Sempre ao seu lado", é muito bom, super emocionante, e conta uma história baseada em fatos reais! Fica a dica!)

Bjs

Um comentário:

Recadinho? Aki embaixo!!